Empatados

Moto busca se destacar em grupo equilibrado na Série D

Em chave com várias equipes com cinco pontos, o Papão vai em busca de vitória contra o Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Moto não terá desfalques contra o Imperatriz
Moto não terá desfalques contra o Imperatriz (MOTO CLUB TREINO )

SAO LUÍS - ​O Moto Club segue remando na Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão está no G-4 do Grupo 2, por duas rodas consecutivas, na quarta colocação, com cinco pontos, empatado em número de pontos com Tocantinópolis, Imperatriz e Juventude, respectivamente, quinto, sexto e terceiro colocados.

O Rubro-Negro leva vantagem sobre os seus opositores no critério de desempate, saldo de gols ( 0 x -1, -1 e -2).
Quem não tem cinco pontos no Grupo 2 da Série D são o líder Guarany de Sobral (9 pontos) e 4 de Julho (8 pontos). Na lanterna, o Palmas, que ainda não pontuou.

O Moto Club terá a ótima oportunidade para se livrar do grupo dos cinco pontos diante do Imperatriz, neste domingo, 4, às 15h30, no Nhozinho Santos. Para isso, o Papão do Nordeste precisa de uma simples vitória contra o Cavalo de Aço, que, além de o manter no G-4, o distanciará do Colorado.

Por conta da logística e desgaste da longa viagem até Paragominas (PA), o Moto Club se reapresentou na tarde de ontem (30) com o preparador o preparador físico Otávio Éverton. Hoje, 1º, a equipe treinará no Nhozinho Santos, palco da partida contra o Imperatriz.

O artilheiro do Moto Club na Série D, com dois gols em quatro jogos, o meia Márcio Diogo, disse que contra o Imperatriz o time tem fazer prevalecer o seu mando de campo. "Estamos esperançosos que no domingo vamos fazer mais um grande jogo. Trabalho firme nós teremos durante a semana para buscar uma vitória e dar um salto na tabela. Estamos em uma chave muito embolado. Então precisamos mostrar nossa força dentro de casa”, afirmou.

Contra o Imperatriz, o Moto Club não tem desfalques em relação ao jogo contra o Paragominas. Com isso, o técnico Carlos Ferro poderá repetir a mesma escalação

Porém, jogadores como Diego Renan e Wallace Lima, que estão aprimorando a parte física podem ganhar vaga no time titular do Moto Club. E ainda o volante Abu, em tratamento no departamento médico por contusão muscular há duas semanas, será reavaliado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.