Na BR-316

PRF realiza apreensões de drogas e veículos adulterados no início da semana

Apenas na segunda-feira (14) foram encontrados três tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 1,950kg da substância prensada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(PRF)

São Luís – Foi apreendido ontem (14), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), três tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 1,950kg da substância prensada. A apreensão ocorreu no município de Caxias, leste maranhense.

De acordo com a PRF, a droga foi encontrada dentro de um veículo na BR-316, que era ocupado por três pessoas, e, após pararem o carro próximo à UOP de Caxias, um dos passageiros percebendo a aproximação dos policiais, fugiu para o matagal.

Conforme a declaração dos envolvidos, que permaneceram no carro, eles não conheciam o rapaz dono da mochila e que teriam dado carona a ele de Teresina, no Piauí, para Peritoró, no Maranhão. O casal foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado.

Veículo Adulterado

Também na BR-316, no município de Bela Vista do Maranhão, a PRF abordou na noite de domingo (13) uma motocicleta branca, com placa aparente de Timon/MA, porém, após a fiscalização, foi constatado que os elementos de identificação estavam adulterados e que a moto, na verdade, se tratava de outro veículo com as mesmas características, emplacado em Teresina/PI.

Um homem que se apresentou como proprietário informou que ele e o pai compraram a moto de uma senhora que estava oferecendo o veículo em uma rede social, e que no momento da compra seu pai foi buscar a moto juntamente com o documento. O proprietário foi autuado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.