Reforço

Moto Club procura atacante e pretende anunciá-lo em breve

Wallace Lima, que já esteve no Papão em 2019 e 2020, pode ser reforço para disputa da Série D

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Wallace Lima começou esta temporada de 2021 na Patrocinense
Wallace Lima começou esta temporada de 2021 na Patrocinense (WALLACE LIMA MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - Em uma demonstração clara que está montando o elenco com a Série D do Campeonato Brasileiro em andamento, o Moto Club segue firme no mercado da bola e está prestes a confirmar a contratação do atacante Wallace Lima. O atleta começou a temporada 2021 pela Patrocinense (MG).

O Wallace Lima, 25 anos, já esteve no Moto Club em 2019 e 2020 e disputou Série D. Ao todo, ele fez 17 jogos pelo clube e marcou 12 gols, seis em cada temporada. Na Patrocinense, este ano, Wallace fez 11 jogos e não marcou gol.
Esta semana, o Moto Club apresentou o lateral-esquerdo Esquerdinha, o meia-atacante Ted Love e o lateral/meia Jeff Silva. Outro reforço apresentado foi o meia Neto, que estava na Tuna Luso (PA) e na tarde de ontem, 10, chegou ao CT Pereira dos Santos.

Montagem da equipe

O Papão do Norte já contratou para a Série D os goleiros: Mateus Sousa (Pinheiro) e Moisés (Iape), os zagueiros: Kevin (São José), Anderson Cearense (São José) e Gustavo (Iape), o lateral-esquerdo Esquerdinha e os volantes volantes: Patrick (São José), Abu (Iape) e Codó (Iape).

Trocar o pneu com o carro em movimento pode ser fatal para o Moto Club, pois na fase de grupos da Série D o time fara apenas mais 13 jogos.

O próximo Adversário do Moto Club na Série D será o Guarany de Sobral, sábado 12, no Nhozinho Santos, pela segunda rodada.
O Moto está no Grupo 2 da Série D e enfrentará na primeira fase as equipes do Juventude, Imperatriz, 4 de Julho-PI, Guarany de Sobral (CE), Paragominas (PA), Palmas (TO) e Tocantinópolis, time que o Papão empatou, por 1 x 1, em sua estreia. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.