Inusitado

Carro emplacado em Parnaíba é roubado em Teresina, vendido em Imperatriz e aprendido em Bacabeira

O condutor informou que comprou o veículo em Imperatriz e o recebeu em Santa Inês/MA

Com informações da PRF

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(prf)

São Luís - Na tarde de quinta-feira, 10, por volta das 14h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento na BR-135, no município de Bacabeira (MA), quando abordou um veículo com placa do município de Teresina (PI), conduzido por um homem de 28 anos, domiciliado na cidade de Bacabeira.

Os agentes solicitaram os documentos pessoais e do veículo, o condutor apresentou CNH e o CRLV-PI do veículo, sendo que este apresentava indícios de falsificação nas informações contidas no formulário, o qual possui ocorrência de extravio conforme B.O. realizado em 2019.

Foi realizada vistoria nos elementos identificadores do veículo, e a equipe encontrou várias alterações. Após análise e minuciosa busca, a equipe concluiu que o veículo original, havia sido emplacado em Parnaíba, com ocorrência de roubo/furto no dia 27 de junho de 2019, em Teresina.

Indagado acerca dos fatos, o envolvido declarou que comprou o veículo na cidade de Imperatriz (MA) pela quantia de R$ 39.000,00 (trinta e nove mil reais) em espécie. Afirmou ainda ter recebido o veículo na cidade de Santa Inês (MA) no ano de 2021.

Diante dos fatos, a ocorrência, o veículo, o documento falsificado e o autor foram encaminhados à Polícia Civil da Cidade de Bacabeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.