Esporte | Lição decorada

Sampaio Corrêa quer evitar início ruim na Série B, como em 2020

Tricolor, que vem de dois empates sem gols, mira primeira vitória na próxima rodada, diante da Ponte Preta, para não repetir erros cometidos no ano passado
Eduardo Lindoso/ Editor de Esportes 09/06/2021

SÃO LUÍS - De volta a São Luís para dar prosseguimento à sua preparação para enfrentar a Ponte Preta, pela 3ª rodada da Série B, na sexta-feira, 11, às 19h, no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa se reapresentou, nesta terça-feira, 8, no CT José Carlos Macieira, e teve um dia integral de trabalhos de reforço muscular e aprimoramentos físicos. Ainda sem vencer na competição, são dois empates sem gols, a Bolívia Querida quer derrotar os paulistas em casa para não repetir o péssimo início que teve em 2020, quando conquistou sua primeira vitória somente após cinco partidas, acumulando antes quatro derrotas e um empate. Desta vez, a ideia no clube é que evitar um início tão ruim como aquele pode fazer diferença lá na frente.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte