Esporte | Desencantar

Fluminense busca primeiro triunfo contra o Cuiabá

Depois de um empate na estreia com o São Paulo, uma vitória fundamental para deixar o Tricolor entre os líderes do Campeonato Brasileiro da Série A 2021
06/06/2021 às 10h41

Rio de Janeiro - O Fluminense entra em campo neste domingo, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será às 11h (de Brasília), em São Januário para preservar o gramado do Maracanã.

Os tricolores vão em busca da primeira vitória nesta edição da Série A. O Fluminense empatou sem gols com o São Paulo, no Morumbi, na primeira rodada.

O técnico Roger Machado fez mistério com a escalação. O comandante afirmou que pode poupar alguns jogadores visando o duelo de volta com o Bragantino, pela Copa do Brasil. O certo é que Nino e Cazares estão fora, convocados para as seleções olímpica e equatoriana, respectivamente.

No entanto, o treinador sabe que uma vitória é fundamental para deixar o Fluminense entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá surpreendeu ao demitir o técnico Alberto Valentim após o empate com o Juventude na primeira rodada. Com isso, Luiz Iubel vai comandar a equipe de forma interina contra o Fluminense.

Iubel deve promover algumas alterações no Cuiabá. O lateral direito João Lucas tem chance de começar na vaga de Lucas Ramon. Já no meio, o volante Auremir pode ficar com o lugar de Rafael Gava.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X CUIABÁ

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de junho de 2021, domingo
Hora: 11h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred
Técnico: Roger Machado

CUIABÁ: Walter, João Lucas, Amrllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Jonathan Cafu, Elton e Clayson
Técnico: Luiz Iubel (interino)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte