Pandemia

Vacinação alcançará pessoas a partir de 35 anos na próxima semana em SL

Com esse novo público confirmado pela prefeitura, a vacinação contra a covid-19 vai avançando na capital maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(vacina)

São Luís - A partir da próxima semana a vacinação contra a covid-19 vai alcançar pessoas a partir de 35 anos, segundo anunciou o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, em suas redes sociais. A vacinação ocorrerá nos nove pontos de imunização espalhados pela cidade.

De acordo com o calendário, neste domingo, quem perdeu e vacinação e tem mais de 43 anos, pode se dirigir ao Centro de Vacinação Sebrae, Drive Thru Shopping da Ilha, Centro de Vacinação da Uema, Drive Thru Uema ou ao Drive Thru Ceuma Renascença.

Na segunda-feira, 7, poderão vacinar pessoas com idade de 42 e 41 anos, pela manhã e tarde, respectivamente; na terça-feira, 8, na faixa etária de 40 e 39 anos; na quarta-feira, 9, quem tiver 38 e 37 anos; e finalmente na quinta-feira, 10, as pessoas com 36 e 35 anos.

Antes de sair de casa, a pessoa pode conferir como está o movimento nos postos de vacinação por meio do #FilômetroSãoLuís, plataforma digital na qual é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.