Geral | Pandemia

Vacinação alcançará pessoas a partir de 35 anos na próxima semana em SL

Com esse novo público confirmado pela prefeitura, a vacinação contra a covid-19 vai avançando na capital maranhense
05/06/2021 às 12h28
Vacinação alcançará pessoas a partir de 35 anos na próxima semana em SLDivulgação

São Luís - A partir da próxima semana a vacinação contra a covid-19 vai alcançar pessoas a partir de 35 anos, segundo anunciou o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, em suas redes sociais. A vacinação ocorrerá nos nove pontos de imunização espalhados pela cidade.

De acordo com o calendário, neste domingo, quem perdeu e vacinação e tem mais de 43 anos, pode se dirigir ao Centro de Vacinação Sebrae, Drive Thru Shopping da Ilha, Centro de Vacinação da Uema, Drive Thru Uema ou ao Drive Thru Ceuma Renascença.

Na segunda-feira, 7, poderão vacinar pessoas com idade de 42 e 41 anos, pela manhã e tarde, respectivamente; na terça-feira, 8, na faixa etária de 40 e 39 anos; na quarta-feira, 9, quem tiver 38 e 37 anos; e finalmente na quinta-feira, 10, as pessoas com 36 e 35 anos.

Antes de sair de casa, a pessoa pode conferir como está o movimento nos postos de vacinação por meio do #FilômetroSãoLuís, plataforma digital na qual é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte