Reforço

Moto deve anunciar retorno do lateral Jeff Silva em breve

Papão vai contar com experiente lateral-esquerdo, que defendeu o clube na temporada de 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Jeff Silva tem passagem pelo Moto Club e faz 24 partidas no clube
Jeff Silva tem passagem pelo Moto Club e faz 24 partidas no clube (JEFF SILVA MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - O Moto Club segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro e deve confirmar nas próximas horas a contração do lateral-esquerdo Jeff Silva, 34 anos. O jogador estava no Taubaté deve chegar em São Luís nesta sexta-feira, 4, para ser integrado ao grupo treinador por Carlos Ferro.

Jeff deve fazer sua reestreia no Moto Club contra o Guarany de Sobral (CE), no estádio Nhozinho Santos. Para a lateral-esquerda, o Rubro-Negro só tem Ronald Camarão, que deve ser titular contra o Tocantinópolis (TO) na estreia do time na Série D.
Jefferson da Silva Nascimento, 24 anos, é natural de Campo Mourão (PR). Em 2020, ele fez 24 partidas pelo Moto Club. O jogador formado no Londrina também acumula passagens por: Imperatriz, Grecal, Vitória da Conquista, Novo Hamburgo, Hercílio Luz, Resende, Boavista (RJ), Ceilândia, entre outros clubes do Brasil e da Europa.

Soluções caseiras

A diretoria do Moto Club tem optado por contratações caseira como o meia Márcio Diogo(Pinheiro), os goleiros Mateus Sousa (Pinheiro) e Moisés (Iape), os zagueiros Kevin (São José), Anderson Cearense (São José) e Gustavo (Iape) e os volantes: Patrick (São José), Abu (Iape) e Codó (Iape).

E considerado a principal contratação, Márcio Diogo chegou ao Moto Club falando em acesso e responsabilidade. O jogador foi apresentado oficialmente nessa segunda-feira (31) e começou a treinar no CT Pereira dos Santos nesta terça.

“Esperamos mais uma vez desenvolver um grande futebol, agora com conquistas e com o acesso, que é o objetivo do trabalho. Estou muito animado com a oportunidade. Mas eu sou mais um nesta engrenagem, com a juventude e os mais experientes”, disse.

O confronto diante do Tocantinópolis, pela rodada de abertura da Série D, será no próximo domingo, 6, às 16h, no estádio Ribeirão, no Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.