Otimismo

Wanderson fala com otimismo sobre a disputa da Série D

O zagueiro está entre os 14 jogadores que disputaram o Campeonato Maranhense 2021 e não foi dispensado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Wanderson esteve no time titular do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2016
Wanderson esteve no time titular do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2016 (Wanderson)

São Luís -

Depois de ser três vezes vice-campeão maranhense, o Moto Clube mudou o treinador e grande parte do elenco. Um dos remanescentes da disputa do Estadual, o zagueiro Wanderson, que esteve no time titular do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2016, fala com otimismo da disputa da Série D 2021.

Wanderson mostra otimismo com o novo trabalho iniciado pelo técnico Carlos Ferro. “Vamos trabalhar firme agora ao comando do professor Ferro para colher bons frutos lá na frente da competição. Tenho certeza que grandes coisas estão por vir para gente e para o clube. Jogadores que estão chegando ao time são bons e vão ajudar nesta competição que é muito difícil”, disse.

O Moto Club está no grupo 2 da Série D e enfrentará na primeira fase as equipes do Juventude, Imperatriz, 4 de Julho (PI), Guarany de Sobral (CE), Paragominas (PA), Palmas (TO), além do time que avançar do confronto entre Tocantinópolis (TO) e Picos (PI).

A estreia do Rubro-Negro será entre os dias cinco e seis de junho, fora de casa, contra o classificado do duelo entre Tocantinópolis (TO) e Picos (PI).

O Tocantinópolis venceu a primeira ontem contra o Picos, 2 x 0. Em casa. Agora joga no Piauí, no domingo. O time faz seu primeiro jogo fora de casa, contra Picos (PI) ou Tocantinópolis (TO), que estão em disputa na fase preliminar da Série D. A estreia motense será entre os dias 5 e 6 de junho.

Relação

* Reforços:

– Goleiros: Mateus Sousa (Pinheiro) e Moisés (Iape)

– Zagueiros: Kevin (São José), Anderson Cearense (São José) e Gustavo (Iape)

– Volantes: Patrick (São José), Abu (Iape) e Codó (Iape)

* Remanescentes:

Joanderson, Wanderson, Rodrigo Barreto, Diego Renan, Everton Silva, Camarão, Guilherme Rocha, Vitão, Theo, Negueba, Cleitinho, João Vitor, Leal e Felipe Cruz.

* Dispensados:

Matheus Lopes, Antônio Lara, Marquinhos, Vinícius Paiva, Recife, Mauro Santos, Flamel, Lenilson, Maurinho e Gleydisson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.