Libertadores

No Rio, Flamengo e Vélez duelam pela liderança do grupo G

Rubro-Negro está na frente, com 11 pontos, e entra em campo com a necessidade do empate para garantir a primeira posição

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Gabigol em treino da equipe do Flamengo
Gabigol em treino da equipe do Flamengo (GABIGOL FLAMENGO )

Rio de Janeiro - Já classificado para as oitavas de final, o Flamengo entra em campo pela Libertadores nesta quinta-feira. às 21h (de Brasília), os rubro-negros recebem o Vélez-ARG, no Maracanã.

A partida vale a liderança do grupo G. O Flamengo está na frente, com 11 pontos, e entra em campo com a necessidade do empate para garantir a primeira posição. Para o Vélez, que também está classificado, só a vitória serve no Rio de Janeiro.

O técnico Rogério Ceni tem duas baixas importantes na equipe: Willian Arão, expulso na última rodada contra a LDU, e Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo. No gol, Diego Alves permanece como dúvida e Gabriel Batista deve seguir no posto.

O Flamengo busca a primeira colocação da chave para ter a vantagem de atuar em casa no duelo da volta das oitavas de final.

O Vélez busca uma vitória no Maracanã com o mesmo objetivo. Os argentinos vêm descansados após o futebol no país ser paralisado até o fim do mês.

Com isso, o técnico Maurício Pellegrino teve tempo para trabalhar com o Vélez visando apenas este duelo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-BRA X VÉLEZ-ARG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de maio de 2021, quinta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Richard Trindad (URU) e Andrés Nievas (URU)

FLAMENGO

Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro
Técnico: Rogério Ceni

VÉLEZ

Hoyos, Guidara, De los Santos, Abram e Ortega; Galdames, Cáseres, Bouzat, Almada e Janson; Lucero
Técnico: Maurício Pellegrino

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.