Expectativa

Moto Club conta as horas para a decisão do Campeonato Maranhense

Após perder o jogo de ida por 1 x 0 para o Sampaio Corrêa, o Papão do Norte enfrenta a Bolívia Querida neste domingo, 23, às 10h, no Estádio Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Éverton Silva falou sobre a expectativa no Moto Club
Éverton Silva falou sobre a expectativa no Moto Club (EVERTON SILVA MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - Em desvantagem, o Moto Club conta as horas para a partida de volta da final do Campeonato Maranhense. Após perder o jogo de ida por 1 x 0 para o Sampaio Corrêa, o Papão do Norte enfrenta a Bolívia Querida neste domingo, 23, às 10h, no Estádio Castelão. Para conquistar o título, o Moto precisa vencer por uma diferença mínima de dois gols. Se vencer por apenas um gol, leva a decisão para os pênaltis. A Bolívia Querida joga pelo empate.

O lateral-direito Éverton Silva foi um dos últimos reforços contratados pelo Moto Club para o Campeonato Maranhense. O jogador chegou com objetivo de dar mais experiência ao grupo e garante que o grupo está trabalhando forte para conquistar o título. “A expectativa para o jogo é sempre grande. Estamos trabalhando forte. Sabemos que vai ser difícil mais este Superclássico. Estamos sem a vantagem, mas vamos buscar o título. A torcida pode ter certeza que vamos jogar por todos que fazem o Moto Club. Vamos chegar fortes nesta final”, disse Éverton Silva.

Para a partida de volta da decisão, o técnico do Moto Club, Júnior Amorim, não poderá contar o lateral-direito Diego Renan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Vinícius Paiva retorne à sua posição de origem, a lateral esquerda. Enquanto o zagueiro Marquinhos ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. O volante Recife e o meia Cleitinho ainda apresentam sintomas gripais e não têm presença confirmada no confronto.

Nos treinamentos que antecedem a segunda partida da final, o Papão do Norte treinará no horário da partida, às 10h, para se adaptar melhor a calor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.