Torcedor aos poucos de volta pelo mundo

Com 20 mil pessoas em Wembley, Leicester vence a Copa da Inglaterra

O jogo foi marcado ainda pela volta de forma mais maciça do torcedor aos palcos ingleses

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Tielemans comemora gol do título
Tielemans comemora gol do título (Leicester)

O Leicester venceu em jogo moroso o Chelsea – atual finalista da Champions – por 1 a 0 e conquistou, no início da tarde deste sábado (horário de Brasília), e conquistou a competição pela primeira vez. O jogo foi marcado ainda pela volta de forma mais maciça do torcedor aos palcos ingleses.

Cerca de 20 mil torcedores estiveram no estádio e acompanharam o jogo. No primeiro tempo, a partida seguiu morosa e tanto os comandados de Thomas Tuchel pelo Chelsea quanto os de Brendon Rodgers pelo Leicester se preservaram.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais solto. Aos 17 minutos, Tielemans acertou um belo chute de fora da área e deu números finais à partida. O Chelsea ainda contou com milagres no fim do jogo do goleiro Kasper Schmeichel e com o VAR, que anulou gol dos Blues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.