Reação

Dino chama Bolsonaro de "fingidor" após passeio de moto

Governador do Maranhão questionou o patriotismo do presidente da República

Ronaldo Rocha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Bolsonaro)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) chamou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), de fingidor, após o líder da nação ter feito um passeio com motociclistas no último fim de semana.

Com tom de ironia, Dino disse ter feito uma reflexão poética para o início da semana, ao criticar o presidente.

“É mesmo patriota esse fingidor? Ou é um enganador, que ri da alheia dor, desfilando de moto, jet ski e trator ? Pensamento poético para começar a semana”, ironizou.

Na sexta-feira, Bolsonaro apareceu conduzindo uma motocicleta sem capacete e com passageiro sem proteção na garupa, o empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan.

A cena aconteceu durante a inauguração da Ponte do Abunã, na BR-364/RO, sobre o Rio Madeira. A obra é uma nova passagem que liga o Acre a Rondônia e serve também de conexão para a BR-317, a Transoceânica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.