Arbitragem

CEAF-MA divulga arbitragem para os jogos de volta da semifinal

Os confrontos semifinais do Campeonato Maranhense serão entre Moto Club x Juventude e Sampaio Corrêa x Pinheiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(ARBITRAGEM )

SÃO LUÍS - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-MA), definiu na noite da terça-feira, 4, a arbitragem para os jogos de volta, da semifinal do Campeonato Maranhense 2021. Os confrontos semifinais serão entre Moto Club x Juventude e Sampaio Corrêa x Pinheiro.

Na sexta-feira (7), o Moto Club enfrenta o Juventude-Samas, às 15h30 no estádio Nhozinho Santos. O duelo terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Rafael da Silva Coimbra. O quarto árbitro será Joge Lupis Viana da Silva e o analista de campo, será Silvio Eduardo Silva e Silva.

No sábado (8), o Sampaio Corrêa joga contra o Pinheiro Atlético Clube, às 19h no estádio Castelão. A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raelson Almeida e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto e o analista de campo, Marcelo Bispo Nunes Filho.

O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos.

Na primeira fase, os times fizeram duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas. Os dois primeiros colocados avançaram direto para fase semifinal

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.