Esporte | Só uma missão!

Após eliminação, Sampaio Corrêa passa a focar apenas no Estadual

Eliminado da Copa do Nordeste, o Tricolor agora volta suas atenções para o Campeonato Maranhense, onde ainda briga pela liderança antes do fim da 1ª frase
20/04/2021

SÃO LUÍS - Eliminado da Copa do Nordeste, por ter perdido por 3 x 0 para o Ceará, na tarde do domingo, 18, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Sampaio Corrêa passa a se dedicar exclusivamente ao Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida é o atual campeão maranhense e busca o bicampeonato, que pode lhe render vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2022.
Já classificado para a semifinal, a Bolívia Querida, em segundo lugar com 13 pontos, luta com o Moto Club, primeiro colocado com 15 pontos, para terminar a primeira fase em primeiro lugar. Para isso, o Tricolor precisa vencer o IAPE, amanhã, 21, às 15h30, no Estadio Castelão e torcer por um tropeço do Papão do Norte diante do Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, no mesmo dia e horário.
No Sampaio Corrêa, a derrota para o Ceará já é passado. Pelo menos é o que garante o volante André Luiz. “Nós já sabíamos que iriamos encontrar um a adversário muito qualificado, fizemos um bom primeiro tempo, mas a gente deu um vacilo. Agora, é levantar a cabeça, porque temos um ano cheio e ainda vamos dar muitas alegrias para o torcedor”, disse.
A equipe do Sampaio Corrêa fará apenas um treinamento antes de enfrentar o IAPE, e será hoje, 20, no CT José Carlos Macieira.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte