Estreia

Destaque em 2020, Flamel deve reforçar o Moto Club diante do Sampaio

Meia, que já está treinando com o restante do grupo, espera sua regularização junto à CBF para reforçar o Papão no Superclássico desta semana

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Flamel  deve reestrear pelo Moto Club diante do Sampaio
Flamel deve reestrear pelo Moto Club diante do Sampaio (FLAMEL MOTO CLUB)

SÃO LUÍS - De volta ao Moto Club, o meia Flamel pode fazer sua reestreia no Superclássico contra o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, 14, 20h30, no Castelão, em duelo que vale a liderança do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte tem 12 pontos e a Bolívia Querida está com 13.

Jogador, que está treinando no CT Pereira dos Santos, tem boas condições fisicas, pois estava em atividade na equipe do Nacional(AM), mas infelizmente ainda não ganhou condição de jogo, porque não teve seu nome lançado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A diretoria rubro-negra tem até o fim desta terça-feira, 13, para regularizar o jogador.

Flamel disputará pela primeira vez o Campeonato Maranhense, pois em 2020 ele foi contratado somente em outubro para jogar Série D do Campeonato Brasileiro. “A gente acredita no potencial do grupo e voltar a vestir a camisa do Moto é motivo de muita felicidade. Volto agora com esta motivação de voltar a vencer e sempre ter bons resultados. Poder jogar um Superclássico é muito importante”, comentou.

O meia Flamel foi destaque do time em 2020, mas ao fim da Série D do Campeonato Brasileiro acabou não renovando com o Moto Club para atual temporada. O jogador começou o ano no Nacional (AM).
Flamel, 37 anos, saiu do Nacional como artilheiro da equipe no Estadual, com quatro gols marcados (todos de pênalti). Ele chegou com o peso de ser um possível titular.

Além Flamel, o Moto Clube tem até hoje, 13, para regularizar os outros reforços: Marquinhos, Thayson, Maurinho e Clebson Feijão, que já treinam normalmente com o grupo, para poderem jogar o Superclássico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.