Coronavírus

Idosos de 64 anos podem vacinar a partir de hoje em São Luís

De acordo com o cronograma da Prefeitura Municipal, imunização da faixa etária será hoje e amanhã e na quarta-feira (14), quem tiver 63 anos poderá ser imunizado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Vacinação está ocorrendo em quatro pontos distintos
Vacinação está ocorrendo em quatro pontos distintos (vacina drive thru)

São Luís - De acordo com o cronograma de imunização para Coronavírus, nesta segunda-feira (12) e amanhã (13), pessoas com 64 anos poderão ser vacinados. Pela manhã, os nascidos de janeiro a março e a tarde os nascidos de abril a junho poderão ser vacinados.

Na terça-feira (13), ainda na faixa etária de 64 anos, o período da manhã ficou dedicado para os nascidos de julho a setembro e a tarde de outubro a dezembro. Para vacinar, é necessário levar um documento de identificação com foto e comprovante de residência. Na quarta-feira, as pessoas com idade de 63 anos podem ser vacinadas.

O atendimento é das 8h às 18h e a vacinação ocorre no Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae), Centro de Convenções da UFMA e no drive thru no Espaço Reserva Shopping da Ilha e na UFMA.

Já forma aplicadas 145.113 doses, sendo 107.495 a primeira dose e 37.618 já receberam as duas doses da vacina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.