On-line

Superclássico digital: saiba como assistir a Moto x Sampaio

Clubes criaram duas plataformas digitais para a transmissão ao vivo, visando a arrecadação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
O mando de campo é de Moto, mas o Sampaio também receberá parte do que for arrecadado
O mando de campo é de Moto, mas o Sampaio também receberá parte do que for arrecadado (Superclássico)

São Luís - Com a confirmação pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) que o Superclássico: Moto Club x Sampaio Corrêa, na quarta-feira, 14, às 20h30, no Estádio Castelão, só restava uma dúvida, como o torcedor poderá assistir ao jogo? Com as medidas mais restritivas impostas pelo governo do Estado do Maranhão e com a proibição de profissionais de imprensa de entraram nos estádios imposta pela FMF, por causa da pandemia do novo coronavírus, a única maneira de assistir ao clássico é por meio de plataformas digitais.

Digital

A FMF estava liberando os jogos do Estadual de graça, por meio de uma plataforma digital, porém, o Moto Club sem poder contar com a presença do seu torcedor em campo via na transmissão dos jogos em que detêm o mando de campo uma forma de arrecadar dinheiro cobrando ingressos.

Foi criado um impasse, pois o Sampaio Corrêa exigiu seus direitos de imagem. Para solucionar o impasse, o Moto Club, que é o mandante do jogo, decidiram criar duas plataformas digitais( http://motoxsampaio.com/ e http://sampaioxmoto.com) , na qual o torcedor de cada clube escolhe uma para assistir a partida ao vivo ao valor de R$ 19,90. As formas de pagamentos são visualizadas no momento que o link é acessado e são: cartão de crédito, cartão de débito e pix.

Os links do Superclássico:

http://motoxsampaio.com/

http://sampaioxmoto.com/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.