Expectativa

Moto Club deve ganhar reforços para Superclássico pelo Estadual

Papão, que ainda é o líder do Campeonato Maranhense, espera ter seus novos contratados no duelo, válido pela quinta rodada, diante do Sampaio Corrêa, na próxima quarta-feira, 14.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Zagueiro Marquinhos é um dos reforços do Moto Club
Zagueiro Marquinhos é um dos reforços do Moto Club (MAQRUINHOS MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - Com todos os reforços anunciados já treinando no CT Pereira dos Santos, a única preocupação no Moto Club é a regularização de todos os jogadores para a partida da quarta-feira, 14, na próxima semana, no Superclássico, contra o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, às 15h30, no Nhozinho Santos. Todos precisam ter seus nomes lançados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ir a campo.

O zagueiro Marquinhos, com passagens pela Ponte Preta e Paysandu, e que estava no São Francisco (PA), disse que está otimista para brigar por uma vaga no time titular no Moto Club. “Sempre que aceitamos um novo desafio, procuramos trabalhar muito. Já estive aqui, mas jogando contra, e agora é uma honra vestir este manto”, disse.

Já o atacante Clebson Feijão, quer foi contratada para ser o homem-gol do Papão do Norte, disse que chegou ao time para brigar por uma posição no time titular. “Chegamos para somar com o elenco que já é muito bom. O Moto é um time grande do Nordeste e nosso objetivo é fazer um trabalho muito bom nesta primeira oportunidade que temos no Maranhão”, comentou.

Além de Marquinhos e Clebson, o Moto Club ainda deve apresentar como novidades para os próximos jogos o volante Thayson e o atacante Maurinho, que chegaram ao clube na última semana.

Enquanto chegaram uns outros deixaram o Moto. A diretoria do Papão dispensou seis jogadores: os atacantes Jerinha, Erverson e Luiz Guilherme, o volante Rafael Santos, o meia-atacante Raí e o meia Felipe Ribeiro.

Além do Sampaio Corrêa, o Moto Club ainda joga contra o Pinheiro, pela primeira fase do Campeonato Estadual, mas a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda não marcou a data da última rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.