Tráfico

Cerco policial garante prisão de traficante no interior do MA

Prisão foi em Tutoia e houve apreensão de maconha, crack, arma de fogo e dinheiro do Paraguai

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(prisão / preso)

São Luís - Um suspeito de comercializar entorpecente na cidade de Tutoia foi preso em flagrante ontem durante cerco policial. Em poder dele, foram apreendidos maconha, crack, material para embalar droga, arma de fogo, joias e dinheiro paraguaio.

Os policias de posse de mandado de busca e apreensão realizaram uma revista na residência do detido e encontraram a droga como também dinheiro, a arma de fogo e o dinheiro do Paraguaio. Ele foi apresentado na delegacia da cidade onde tomaram as devidas providências.

Na cidade de Itapecuru-Mirim foi preso outro suspeito de comercializar droga. A polícia informou que o detido foi abordado em uma área de construção abandonada. Neste local, foram apreendidas quatro tabletes de maconha, papelotes de crack e uma quantia de R$ 40,00.

Na Ilha, os policiais militares prenderam uma pessoa, nome não revelado, acusada de vender entorpecentes na invasão Franele, área do Turu. Com ela, a polícia apreendeu papelotes de maconha, crack, cocaína, balança de precisão, uma quantia de R$ 377,75 e um caderno contendo anotações da comercialização da droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.