Cidades | Em funcionamento

Hospital de Campanha começa a atender nesta quinta-feira, 1º

A unidade de saúde está localizada no Espaço Renascença e contará com 80 leitos, sendo 10 de UTI, 20 de ambulatório e 50 de enfermaria; vão trabalhar mais de 600 profissionais para atender a demanda de Covid-19
Ismael Araújo / O Estado01/04/2021

São Luís - O Hospital de Campanha de São Luís, localizado no Espaço Renascença, vai começar a receber pacientes de Covid-19 a partir desta quinta-feira, 1º, segundo o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo. A informação foi publicada em primeira mão, na manhã desta quarta-feira, 31, no site de O Estado (oestadoma.com). A unidade vai atender a alta demanda neste período. A taxa de ocupação dos leitos de UTI nos hospitais públicos da Ilha era de 92,03% , enquanto, dos leitos clínicos, apenas 59 estavam livres dos 493 disponibilizados a pacientes acometidos pela Covid-19, conforme boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira, 31.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte