Homenagem

Padre joga pétalas de rosas sobre Socorrão I em homenagem às vítimas da Covid-19

Hoje completa um ano da primeira morte por Covid-19 no Maranhão; o Pe. Hernani Pereira sobrevoo a cidade com o Santíssimo Sacramento

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O Pe. Hernani Pereira sobrevoou a cidade com o Santíssimo Sacramento
O Pe. Hernani Pereira sobrevoou a cidade com o Santíssimo Sacramento (pader)

São Luís – A Paróquia São Maximiliano, localizada no bairro Vinhais, realizou na manhã desta segunda-feira, 29, uma homenagem às vítimas da Covid-19 no Maranhão. Um helicóptero sobrevoo hospitais e cemitérios de São Luís.

O Pe. Hernani Pereira jogou pétalas de rosas sobre o Socorrão I e o cemitério Parque da Saudade. Além de rezar pelos pacientes dos hospitais Carlos Macieira, Hospital Universitário, Genésio Rêgo, UDI, São Domingos e Socorrão II, além do cemitério da Jardim da Paz. O padre sobrevoo todos esses locais, acompanhado do Santíssimo Sacramento.

“Rezando por todas as pessoas falecidas. Hoje faz um ano da primeira vítima da Covid-19 no estado do Maranhão”, ressaltou, Silvia Jorge, uma das componentes de organização do ato.

Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.