Cidades | Homenagem

Padre joga pétalas de rosas sobre Socorrão I em homenagem às vítimas da Covid-19

Hoje completa um ano da primeira morte por Covid-19 no Maranhão; o Pe. Hernani Pereira sobrevoo a cidade com o Santíssimo Sacramento
Kethlen Mata/ O Estado29/03/2021 às 12h58
Padre joga pétalas de rosas sobre Socorrão I em homenagem às vítimas da Covid-19O Pe. Hernani Pereira sobrevoou a cidade com o Santíssimo Sacramento (Divulgação/ Paróquia São Maximiliano)

São Luís – A Paróquia São Maximiliano, localizada no bairro Vinhais, realizou na manhã desta segunda-feira, 29, uma homenagem às vítimas da Covid-19 no Maranhão. Um helicóptero sobrevoo hospitais e cemitérios de São Luís.

O Pe. Hernani Pereira jogou pétalas de rosas sobre o Socorrão I e o cemitério Parque da Saudade. Além de rezar pelos pacientes dos hospitais Carlos Macieira, Hospital Universitário, Genésio Rêgo, UDI, São Domingos e Socorrão II, além do cemitério da Jardim da Paz. O padre sobrevoo todos esses locais, acompanhado do Santíssimo Sacramento.

“Rezando por todas as pessoas falecidas. Hoje faz um ano da primeira vítima da Covid-19 no estado do Maranhão”, ressaltou, Silvia Jorge, uma das componentes de organização do ato.

Veja o vídeo:

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte