Esporte | Pode vir, campeão!

Hamilton fala sobre os lençóis, cita "dunas e piscinas" e recebe convite

Piloto inglês falou sobre sua vontade de voltar ao Brasil, citou belezas do país, fazendo alusão ao que indica aos Lençóis Maranhenses e governo do estado o convida para conhecer o parque
Eduardo Lindoso/ Editor de Esportes 28/03/2021 às 17h18
Hamilton fala sobre os lençóis, cita "dunas e piscinas" e recebe convite Lewis Hamilton falou sobre sua vontade de voltar ao Brasil (Jiri Krenek for Mercedes-Benz)

SÃO LUÍS – Após vencer o Grande Prêmio do Bahrein, o piloto inglês Lewis Hamilton falou sobre sua vontade de voltar ao Brasil e citou as belezas do país, fazendo alusão ao que indica aos Lençóis Maranhenses. Em entrevista a uma repórter brasileira, o heptacampeão citou saudade do país e disse: “Eu realmente quero ir ao Brasil este ano. Eu estou falando sobre ir para lá em algum feriado há algum tempo. Lá tem aquele lugar com aquelas dunas de areia e piscinas”, disse o piloto.

Em sua página oficial do Twitter, o Governo do Maranhão exaltou a fala do campeão e escreveu em inglês: “Maranhão has 156 thousand hectares of dunes and clear waters. If you want to know Lençóis Maranhenses, @LewisHamilton , we will be very happy to welcome you”, dizendo em tradução livre: “O Maranhão possui 156 mil hectares de dunas e águas límpidas. Se você quiser conhecer os Lençóis Maranhenses,@Lewis hamilton, ficaremos muito felizes em recebê-lo.

O twitter oficial do governo fez também questão de expor fotos do parque maranhense para o piloto.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte