Entorpecente

Senarc combate o tráfico de droga no Centro e na Madre Deus

A incursão resultou em prisões em flagrante e apreensões de maconha, crack e cocaína

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Senarc)

A equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) realizou ontem um cerco com o objetivo de desarticular o tráfico de droga na região do centro da capital e do bairro da Madre Deus e resultou em prisões e apreensões de maconha, crack, cocaína e dinheiro.

A operação desse como ponto base a sede da Senarc, localizada no Bairro de Fátima. Durante o cerco, os policiais realizaram 15 vistorias a pontos considerados como “boca de fumo”. Duas pessoas foram presas e foram apreendidos maconha, crack, cocaína e dinheiro trocado.

Os detidos foram ouvidos e, logo após, encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia informou que as incursões vão continuar durante este mês, inclusive, em outras localidades da cidade para desarticular pontos de venda de entorpecentes.

Também foi preso um homem, no Cohatrac, acusado de tráfico de droga. Com ele, os policiais apreenderam crack, cocaína e uma quantia de R$ 3.956. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Cohatrac.

Outra ocorrência

A polícia prendeu ontem em cumprimento de ordem judicial um homem, em Governador Nunes Freire, acusado de homicídio qualificado. O crime ocorreu no ano de 2019 nessa cidade e o detido já foi encaminhado para a unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.