Sem mudança

Ministério da Saúde nega substituição de Eduardo Pazuello

Assessor divulgou declaração atribuída a ministro negando sua substitução

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Pazuello em Manaus)

Brasília- O Ministério da Saúde informou que o ministro Eduardo Pazuello segue normalmente no cargo. “O Ministério da Saude informa que até o presente momento o ministro Eduardo Pazuello segue à frente da Pasta, com sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil”, informou o Ministério.

Para imprensa, um assessor do ministro divulgou a seguinte declaração "“Não estou doente! Continuo como ministro da Saúde até que o presidente da República peça o cargo. A minha missão é salvar vidas”, a frase teria sido ditada pelo ministro Eduardo Pazuello e encaminhada a imprensa.

Pazuello ainda acrescentou: “pode ter uma substituição? Pode. O cargo é do presidente. Assim como qualquer ministro”. Mas até o presente momento, “segue a vida normal”, declarou.

Os rumores surgiram quando o presidente Jair Bolsonaro teria se reunido com a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, de 42 anos, cotada para ssumir o cargo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.