Críticas

Flávio Dino reage sobre possível troca de comando no Ministério da Saúde

Governador do Maranhão usou as redes sociais para criticar a notícia de que o ministro Eduardo Pazuello pode deixar a pasta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Flávio Dino)

São Luís- O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) usou suas redes sociais para criticar uma nova mudança de Ministro da Saude durante a crise da pandemia do Coronavírus. O país já teve três mudanças de gestores da pasta de 2020 para cá, quando o mundo atravessa a maior crise da saúde com a pandemia do Coronavírus. O Brasil já registra 277.102 de mortos pelo vírus.

"Parece que vamos para o 4º ministro da saúde em 1 ano. Mais um recorde espantoso e mais uma prova de que o problema principal está em outro lugar: em quem não sabe nomear ou atrapalha quem é nomeado", criticou o governador.

Flávio Dino e governadores do Nordeste estiveram reunidos com Pazuello na manhã de sábado para definir as diretrizes para combra da vacina Sputinik V, da Rússia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.