Teste positivo

Secretário de educação, Felipe Camarão, testa positivo para Covid-19

Apesar de o teste rápido ter dado negativo, o secretário informou, através de suas redes sociais, que o resultado do PCR detectou a presença do vírus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Secretário segue medicado e em isolamento em casa
Secretário segue medicado e em isolamento em casa (Felipe Camarão quer dados dos servidores)

São Luís – O secretário de educação do estado do Maranhão, Felipe Camarão, testou positivo para Covid-19, nesta quarta-feira (10). O anúncio foi feito através de suas redes sociais e, de acordo com o secretário, ele está medicado e em isolamento em casa.

Camarão ainda disse, em sua página do twitter, que está em isolamento desde o início dos sintomas e que, apesar de o teste rápido ter dado resultado negativo para a presença do vírus, o “PCR” (teste que detecta o material genético do vírus (RNA), indicado para diagnóstico na fase aguda da doença) detectou a presença do vírus.

“Não esqueçam: se cuidem, por vocês e por aqueles que vocês amam. Nosso inimigo é invisível e tem causado um mal terrível no meio de nós”, enfatizou o secretário após aviso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.