Roubo

Veículo roubado é encontrado desmanchado em Sucatão pela Polícia Civil

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, o veículo que foi roubado em janeiro deste ano, foi encontrado em um Sucatão do bairro Coroadinho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O veículo foi encontrado desmanchado
O veículo foi encontrado desmanchado (Autuação)

São Luís – Na tarde de ontem (09), a A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo – DRFV), identificou, em um Sucatão, no bairro Coroadinho, a carcaça, peças avulsas e motor de um veículo roubado no início do ano.

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, a identificação do veículo, um Gol branco, foi realizada através de diligências investigativas. O automóvel foi levado no dia 30 de janeiro desse ano, no bairro de Fátima, em São Luís. A placa do carro era oriunda do estado do Rio Grande do Norte.

Após tal constatação pela perícia criminal preliminar realizada pelo ICRIM, foram apreendidos os respectivos objetos ilícitos e dado voz de prisão ao proprietário do estabelecimento pelo crime de Receptação Qualificada. Após os procedimentos legais o autuado será encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.