Liga dos Campeões

Liverpool reencontra o Leipzig na Hungria em duelo decisivo

Liverpool pode perder por um gol de diferença que vai estar classificado em partida que será em campo neutro

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Liverpool entra em campo com vantagem
Liverpool entra em campo com vantagem (LIVERPOOL VITÓRIA )

Budapeste (Hungria) - Uma das vagas para as quartas de final da Liga dos Campeões será definida nesta quarta-feira. O Liverpool-ING encara o Leipzig-ALE, às 17h (de Brasília), na Hungria.

A partida será novamente em campo neutro por conta das medidas restritivas no Reino Unido e Alemanha contra a Covid. No duelo de ida, os ingleses levaram a melhor por 2 a 0, com o mando sendo dos alemães.

O Liverpool pode perder por um gol de diferença que vai estar classificado. O técnico Jurgen Klopp garantiu que os Reds estão focados na partida.

"Estamos bem para a partida. Teremos um dia a menos de descanso que o Leipzig, mas acho que vamos estar 100% até o jogo", disse.

Já o Leipzig faz mais uma boa temporada na Bundesliga. Agora, na Liga dos Campeões, os alemães tentam surpreender novamente como na temporada passada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.