Mais 3 na conta!

Juventude Samas volta a vencer pelo Estadual ao bater o Pinheiro

Peixe Poraquê bateu o PAC por 2 x 0, em São Mateus, e se aproximou dos líderes do Campeonato Maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Thiago Chulapa celebra o primeiro gol do Juventude
Thiago Chulapa celebra o primeiro gol do Juventude (THIAGO CHULAPA JUVENTUDE )

SÃO LUIS – O Juventude Samas venceu o Pinheiro, por 2 x 0, na tarde desta terça-feira, 9, e voltou a vencer no Campeonato Maranhense após empate sem gols com o Sampaio Corrêa. A partida desta terça foi disputada no estádio Pinheirão, em São Mateus. Com este resultado, o Peixe Poraquê chegou aos sete pontos, e, com um jogo a mais do que alguns concorrentes, ocupa a terceira colocação. Já o PAC também tem sete pontos, mas é o quarto.

Os gols da vitória do Juventude Samas foram marcados por Thiago Chulapa, aos 28 da segunda etapa, e Baianinho, aos 38, deu números finais à partida, válida pela 4ª rodada do Estadual.

Próximos jogos

Na próxima rodada do Estadual o Juventude enfrenta o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, às 19h30, da segunda-feira (15). No dia 17, o time do interior do Maranhão estreia na Copa do Brasil, contra o Operário-PB, no Pinheirão, às 15h30. Já o Pinheiro recebe o Iape, no sábado, 13, às 17h30, no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.