Esporte | "Novo" Sampaio

Sampaio Corrêa inicia Estadual bastante modificado em 2021

Do atual elenco do Tricolor, apenas o volante André Luiz e o zagueiro Paulo Sérgio foram titulares na vitória sobre o Moto que garantiu o título de 2020
17/02/2021

SÃO LUÍS - Do elenco do Sampaio Corrêa que vai iniciar, neste fim de semana, a disputa do Campeonato Maranhense, apenas dois jogadores estavam no time titular que conquistou o 34º título estadual do clube em 2020 diante do arquirrival Moto Club. Na segunda partida do confronto, vencida por 2 x 0 pela Bolívia Querida, apenas o volante André Luiz e o zagueiro Paulo Sérgio, que estão no grupo dos remanescentes este ano, entraram no time principal, o que revela a quase total reformulação da equipe, que começou a mudar ainda no meio da disputa da Série B, e agora com o fim da temporada se modificou ainda mais. O Tricolor estreia na competição estadual contra o Bacabal, neste sábado, 20, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte