Empolgado!

Recém-chegado, Recife promete entrar para a história do Moto

O jogador, ex-Flamengo, disse que além de marcar tem boa saída de bola e disse que meta inicial é fazer um bom Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Recife vai disputar a temporada 2021 pelo Papão
Recife vai disputar a temporada 2021 pelo Papão (RECIFE MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - Um dos reforços do Moto Club para temporada 2021, o volante Recife falou da ansiedade de estrear com a camisa do novo clube e prometeu deixar seu nome na história do clube. O jogador disse que além de marcar tem boa saída de bola.

O volante disse que sua primeira meta é fazer um bom Campeonato Maranhense com a camisa do Moto Club. “Agradeço primeiramente todos do Moto pela oportunidade. Tenho o objetivo aqui no clube de ser campeão, de deixar um legado. Espero começar com o pé direito e fazer já uma boa campanha no Estadual”, disse.

Recife, 26 anos, estava na Inter de Limeira-SP antes de acertar com o Moto e tem como destaque a passagem no Flamengo nas categorias de base e no profissional do clube do Rio de Janeiro em 2013 e 2014.

O jogador se diz um atleta versátil, que barra o avanço do adversário e ajuda na construção de jogo. “Jogo nas duas funções, como segundo e como primeiro volante. Eu faço o trabalho de marcação e também tenho uma boa saída de bola”, contou.

A estreia do Moto no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 21 de fevereiro, contra o Imperatriz, as 17h30, no Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.