Contratação

Reforço: Moto Club contrata o zagueiro Rodrigo Barreto

Revelado pelo Bahia de Feira (BA) atleta acumula passagens no Internacional e Criciúma

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Rodrigo Barreto jogou o Campeonato Maranhense pelo São José
Rodrigo Barreto jogou o Campeonato Maranhense pelo São José (Rodrigo Gomes)

São Luís - O Moto Club confirmou a contratação do zagueiro Rodrigo Barreto, 25 anos. Ele é natural de São Gonçalo (BA), foi revelado pelo do Bahia de Feira de Santana (BA) e acumula passagens pela base do Internacional e Criciúma e nos clubes maranhenses São José e Chapadinha. O último time em que jogou foi o Paragominas (PA).

Rodrigo Barreto se junta ao meia Luiz Guilherme e o atacante Erverson, que chegaram recentemente ao Moto Club. Nos próximos dias, o Rubro-Negro deverá receber novos reforços para as competições da temporada. As prioridades são mais um zagueiro, um lateral esquerdo, dois volantes, um meia e um atacante.

O processo de mini reformulação no elenco rubro-negro tem à frente o gerente de futebol Rennê Franco, anunciado nos últimos dias.

Enquanto uns chegam outros deixam o clube. A diretoria do Moto Club confirmou a dispensa do goleiro Samir, os volantes Abu e Rendell, o meia Wallyson, dos atacantes Cauê e Edrean.

O Moto Club segue treinando de olho na sua estreia em 2021. No dia 15, a equipe entrará em campo diante do Imperatriz, em São Luís, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.