Despedida

Sampaio se prepara para se despedir da Série B do Brasileiro

A Bolívia Querida enfrenta o Oeste (SP) nesta sexta-feira, 29, às 21h30 no Estádio Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Neguet vai voltar a assumir o gol do Sampaio
Neguet vai voltar a assumir o gol do Sampaio (Neguet)

São Luís - Sem mais chances de acesso, o Sampaio Corrêa deu início à semana de treinamento para se despedir da Série B do Campeonato Brasileiro. A Bolívia Querida enfrenta o Oeste (SP) nesta sexta-feira, 29, às 21h30 no Estádio Castelão, pela última rodada da Segundona, apenas para cumprir tabela.
A equipe do Sampaio Corrêa se apresentou ontem à tarde no CT José Carlos Macieira, onde o técnico Léo Condé começou a planejar o time para enfrentar o Oeste.

Léo Condé já sabe que não poderá contar com o goleiro Mota, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Gustavo foi liberado pelo clube por conta de problemas de saúde familiar e Neguet, terceira opção do gol é quem deverá assumir a titularidade.

Na lateral esquerda João Victor e Marlon, que se recupera de lesão muscular deve ficar longe dos gramados por no mínimo seis meses. Sem um jogador da posição, a tendência é que Léo Condé improvise Joazi como lateral-esquerdo.

O volante Ferreira, que restaura a parte física após longo período sem jogar por conta de uma lesão muscular, pode também reaparecer entre os relacionados para o jogo. A tendência é a repetição do restante do time, mas a definição da formação acontece apenas no treinamento desta quinta-feira.

O atacante Mailson, com passagem pela Chapecoense, Criciúma e CRB, hoje no Sampaio Corrêa, falou sobre a evolução que teve com a camisa do clube maranhense nos últimos meses.

Segundo o jogador, que estava na Tailândia antes de acertar no Sampaio, seu crescimento foi importante. “Tive uma evolução grande desde a minha chegada e isso foi muito importante para mim”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.