Suspensão

Unidade Viva/Procon do terminal do São Cristóvão suspende atendimento

O posto vai passar por uma reforma estrutural e deve retornar as atividades no final deste mês

Ismael Araújo/O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
A Unidade Viva/Procon do Terminal da Integração do São Cristóvão vai ter o atendimento suspenso a partir de hoje
A Unidade Viva/Procon do Terminal da Integração do São Cristóvão vai ter o atendimento suspenso a partir de hoje (Procon)

A Unidade Viva/Procon do Terminal da Integração do São Cristóvão vai ter o atendimento suspenso a partir desta segunda-feira, 11, para que o local possa ser reformado e deve retornar as atividades normais somente no dia 25 deste mês.

A presidente do Procon/MA, Adaltina Queiroga, declarou que a reforma dessa Unidade Viva/ Procon faz parte das obras iniciadas no ano passado e visam a requalificação e melhoria das unidades, bem como a melhor adaptação para atendimento de protocolos sanitários necessários por conta do novo coronavírus.

Ela também disse que já foram reformadas as unidades localizadas nas cidades de Codó, Coroatá, Coelho Neto, Bacabal, Pedreiras, Lago da Pedra, Araioses, Itapecuru, Barreirinhas, Chapadinha, Pinheiro e Presidente Dutra. “Todas essas modificações estão a serviço da população, o que nos permite garantir mais qualidade, conforto e segurança a todos”, afirmou Adaltina Queiroga.

Atendimento

Os atendimentos de Balcão do Cidadão (1° e 2° via de CPF, certidões online, 2° via de contas, outros serviços online) e RG (emissão de 1ª e 2ª vias de RG, entrega e pesquisa) oferecidos para quem usa o Terminal do São Cristóvão podem ser realizados em outras unidades da Região Metropolitana, como Pátio Norte, Shopping Passeio e outras disponíveis para agendamento, que podem ser realizado através do site www.procon.ma.gov.br, aplicativo PROCON MA e telefones 151 e (98) 3261-5100.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.