Desmonte

Cerco policial desarticula fábrica clandestina de anabolizantes

Policiais encontraram anabolizantes e vários materiais hospitalares, como luvas e seringas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - Uma fábrica clandestina de anabolizante, localizada no Parque Timbiras, foi desmontada durante um cerco policial realizado na sexta-feira, 8, culminando com a prisão de Raimundo Agnaldo Cardoso Padilha, Chakal, de 46 anos, no local.

O delegado Davi Noleto, titular do 10º Distrito Policial, informou que recebeu uma denúncia, por meio do Disque-Denúncia, de que nesse local funcionava uma fábrica clandestina de anabolizantes. Na sexta-feira, 8, os policiais de posse de mandado de busca e apreensão conseguiram fazer a vistoria no imóvel, onde encontraram várias caixas de anabolizantes, dinheiro e material hospitalar.

Os policiais também prenderam em flagrante Raimundo Padilha, que vai responder pelo crime de contra a saúde pública, cuja pena é de 10 a 14 anos de prisão. “Ele não tem nenhum tipo de formação da área de saúde e como esse tipo de crime não cabe fiança, então, deve ser levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas”, disse o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.