Esporte | Contaminados

Fortaleza registra 12 casos de covid-19, sendo nove jogadores, após réveillon

Conforme protocolo de saúde e prevenção ao novo coronavírus elaborado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os infectados vão ficar pelo menos 10 dias isolados
Com informações do Estadão Conteúdo04/01/2021 às 12h09
Fortaleza registra 12 casos de covid-19, sendo nove jogadores, após réveillonOs nomes dos infectados estão sendo mantidos em sigilo (Reprodução / Karim Georges/Fortaleza EC)

São Paulo - Não bastasse o momento delicado dentro de campo, o Fortaleza recebeu a péssima notícia de que 12 pessoas foram infectadas pela covid-19 nos exames realizados após o período de folga para os festejos de réveillon. Seriam nove jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus, além de membros da comissão técnica e demais funcionários. Os nomes dos infectados, porém, são mantidos em sigilo.

Conforme protocolo de saúde e prevenção ao novo coronavírus elaborado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os infectados vão ficar pelo menos 10 dias isolados. Sendo assim, Já é certo que eles desfalcarão o Fortaleza nesta semana nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca faz um confronto direto contra o rebaixamento com o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 28.ª rodada No sábado, o adversário é o Grêmio, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 29.ª jornada.

Com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos do Brasileirão, o Fortaleza está na 14.ª colocação com 31 pontos. Tem apenas três a mais que o Vasco, que ocupa o 17.º lugar e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte