Cidades | Balneabilidade

Laudo de balneabilidade previsto para este período não foi divulgado

Quem for às praias da Região Metropolitana de São Luís neste fim de semana terá de ficar atento às placas indicativas de poluição, segundo laudo datado de 23 de dezembro de 2020
02/01/2021

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais não divulgou o laudo de balneabilidade das praias da região metropolitana de São Luís na última semana do ano. Por essa razão, quem se dirigiu à orla marítima no intuito de dar o primeiro mergulho em 2021 teve de se orientar pelo mais recente documento fornecido, que data de 23 de dezembro do ano passado, com as conclusões do Laboratório de Análises Ambientais.
Quem for às praias neste sábado e domingo, terá que se guiar, também, pelo mesmo laudo.
Conforme o documento, na Praia da Ponta d’Areia, apenas dois pontos estão liberados para o banho de mar, sendo um deles ao lado do espigão costeiro e o outro em frente à rampa de acesso à praia, do lado direito do Praia Mar hotel.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte