Férias curtas!

Com alguns reforços, time do Moto Club volta às atividades

Visando partida pela pré-Copa do Nordeste, elenco do Papão se reapresentou nesta segunda-feira, 28

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Jeff Silva foi um dos jogadores do antigo elenco que estava presente
Jeff Silva foi um dos jogadores do antigo elenco que estava presente (JEFF SILVA MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - Visando o primeiro confronto diante do CSA-AL pela pré-Copa do Nordeste, marcado para o dia 5 de janeiro, o elenco do Moto Club se reapresentou nesta segunda-feira, 28, no CT Pereira dos Santos, com 20 jogadores, e sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro. Do elenco que jogou a atual temporada, oito jogadores estavam presentes.

Depois da eliminação na segunda fase da Série D, e a saída do técnico Léo Goiano, o Moto Club não teve muito tempo de férias. Sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro, que assumiu o time no segundo confronto diante do Fast Club, pelo Brasileiro, 20 atletas se reapresentaram nesta segunda.

Do time que disputou a Série D, os laterais Guilherme e Jeff Silva, os atacantes Henrique, Andrezinho, Edrean e Gleydisson, além do volante Abu e dos goleiros Joanderson e Samir, foram os presentes.

Reforços

Entre as novidades, estava o meia Cleitinho, que tem uma passagem marcante pelo Sampaio Corrêa. Além de Cleitinho, o lateral-esquerdo Raí, que também tem passagem pela Bolívia Querida. O já conhecido lateral-direito Diego Renan também está entre as novidades.

Os zagueiros Alisson, que tem passagens pelo próprio Moto e Imperatriz, e Wanderson, que também já vestiu a camisa do Papão, foram confirmados no grupo.

“Estamos trazendo 15 jogadores. Fizemos a indicação, sendo que alguns são jogadores maranhense e outros de fora do estado. Mas para o primeiro jogo, devemos preparar uma equipe com os atletas daqui, por uma questão de tempo “, disse o técnico Marcinho Guerreiro.
O primeiro confronto entre Moto Club e CSA está marcado para o dia 5 de janeiro, às 21h45, no estádio Nhozinho em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.