Série

Betty em Nova York estreia no Globoplay

A história é baseada na novela colombiana escrita por Fernando Gaitán no fim dos anos 90, chamada "Betty, a feia"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Cena da série
Cena da série (Betty em nova york)

RIO DE JANEIRO- Inteligente e curiosa, Betty (Elyfer Torres) é uma jovem mexicana sem muita vaidade e desapegada quando o assunto é padrão fashion. Mesmo morando em Nova York, uma cidade cosmopolita e que dita tendências, ela se vê intimidada diante do mundo pulsante da moda ao conseguir um emprego na V&M, uma das maiores empresas do ramo. Assim começa ‘Betty em Nova York’, na terça-feira (22) foram disponibilizados 70 episódios. Os demais chegam no dia 21 de janeiro.

Betty vai embarcar em uma jornada de transformação que a levará a se tornar uma mulher forte e confiante que desafia os rígidos padrões de beleza. Mas, primeiro, ela deve enfrentar sua baixa autoestima e acreditar em si mesma como mulher e como profissional. A história é baseada na novela colombiana escrita por Fernando Gaitán no fim dos anos 90, chamada “Betty, a feia”, cujas adaptações se popularizaram no Brasil nos anos 2000.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.