Investigação

DPCA investiga desaparecimento de estrangeiro

O peruano tem 16 anos e desapareceu desde o último dia 8

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

São Luís - O desaparecimento do peruano Eulio José Perez Cardona, de 16 anos, está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), localizada na Avenida Beira-Mar.

A polícia informou que o estrangeiro reside no Parque Vitória e está desaparecido desde terça-feira, 8. Ele não fala português e foi visto pela última vez andando de bicicleta no Alto do Turu . Incursões estão sendo realizadas, mas até sexta-feira ele não havia sido sido encontrado.

Ordem judicial
Em São José de Ribamar foi preso Frank, de 38 anos, em cumprimento de ordem judicial pelo crime de homicídio qualificado.

A polícia informou que o detido é acusado de ter desferido quatro golpes de faca em um homem, identificado como Vando, no dia 14 de dezembro de 2017, nessa cidade. A vítima foi levada para o hospital e veio a falecer após seis dias. O caso é investigado pela delegacia desse município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.