Solidariedade

Alcione grava vídeo para campanha de doações do Instituto Iziane Castro

A Marron pediu colaborações no Dia de Doar para projetos como o Liberdade com Basquete e Atleta Leitores

Maria Assunção Moraes / Especial para O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

SÃO LUÍS - O dia 1 de dezembro é o Dia de Doar, quando milhares de organizações recebem doações espontâneas de pessoas ou empresas. Entre as organizações aptas a receber doações, está o Instituto Iziane, que executa projetos como o Liberdade com Basquete e Atleta Leitores, em São Luís.

A cantora maranhense Alcione se engajou na campanha e gravou um vídeo em apoio ao Instituto Iziane Castro. “Eu sou madrinha dessa campanha tão linda e digna e dou todo o meu apoio a essa causa", ressaltou Alcione.

Para ajudar o Instituto Iziane Castro a continuar impactando positivamente a vida de crianças e adolescentes do quilombo urbano da Liberdade, em São Luís. Acesse o site do Instituto e clique em doar, na página inicial, ou você pode transferir a sua doação para Banco do Brasil, 5750-9, conta corrente 502-9, CNPJ: 21001674/001-80

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.