Alternativo | Música

Festival Canta São Luís segue valorizando os artistas locais

Última noite da primeira etapa eliminatória será na noite de hoje na Praça Maria Aragão
20/11/2020 às 10h55
Festival Canta São Luís segue valorizando os artistas locais

SÃO LUÍS- Segue na noite de hoje, mas um dia da primeira etapa de eliminatórias do Canta São Luís - I Festival Ludovicense de Intérpretes da Música, um evento promovido pela Prefeitura de São Luís, via Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e tem como objetivo divulgar, incentivar a criação musical, revelar talentos, promover intercâmbio cultural entre artistas do município, proporcionar o fortalecimento da cultura ludovicense e oferecer lazer cultural gratuito para o município em epígrafe e toda a região. A programação começa às 19h, na Praça Maria Aragão, o evento está seguindo todas as regras dos protocolos sanitários em combate ao coronavírus.

Cerca de 120 cantores foram selecionados por meio de edital. A primeira etapa eliminatória do Festival Canta São Luís está sendo realizada desde o dia 18, 19 e 20 de novembro, na Praça Maria Aragão com a participação dos 120 cantores classificados por meio de edital. Para as etapas de eliminatórias durante o Festival Canta São Luís, cinco (05) jurados serão responsáveis pelas notas durante as eliminatórias.

O Festival Canta São Luís, será realizado em três etapas, sendo duas eliminatórias nos dias 18, 19 e 20 de novembro. A segunda eliminatória acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Já a final, será dia 04 de Dezembro, das 18h às 24h.

Serviço

O quê: Canta São Luís- I Festival de Música da Prefeitura de São Luís

Onde: Praça Maria Aragão, às 19h

Quando: 18, 19 e 20 de novembro, primeira eliminatória.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte