Festa

Pôr do sol musical no Centro Histórico de São Luís neste sábado

Festa "Sunset das Deusas" acontece neste sábado, às 16h, no Reviver Hostel, no Centro Histórico de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Fabrícia é atração da festa Sunset das Deusas, que acontece neste sábado em São Luís
Fabrícia é atração da festa Sunset das Deusas, que acontece neste sábado em São Luís (Fabrícia)

São Luís - Uma festa criada para homenagear as mulheres. Assim é a “Sunset das Deusas”, que acontece neste sábado, às 16h, no Reviver Hostel, no Centro Histórico de São Luís. O evento será marcado por mais de oito horas de programação musical. Todas as mulheres serão simbolizadas pelas estátuas das deusas do Reviver Hostel.

“A festa acontece em um dos melhores endereços da cidade, descoberto nos últimos meses. Um lugar lindo, com uma vibe marcante e no coração do Centro Histórico de São Luís”, disse Lu Assunção, organizadora do evento.

“Sunset das Deusas” contará com apresentações da banda Soul Reggae, da cantora Fabrícia e dos DJs Amanda Tavares e Janah. Fabrícia, por exemplo, apresentará repertório de axé das antigas.

“Nossa intenção é convidar a todos para dançar muito axé, um ritmo sempre irresistível e que anima qualquer evento. Faremos muitas homenagens a bandas e cantores do gênero que marcaram época com o selo axé das antigas. Estão todos convidados”, convocou Fabrícia.

Além de forró, o evento terá muita música eletrônica e reggae, encabeçado pelos músicos da Soul Reggae, projeto já bastante conhecido de quem frequente o Centro Histórico da capital.


Serviço

O quê

Sunset das Deusas

Quando

Neste sábado, às 16h

Onde

Reviver Hostel, na Rua de Nazaré, Centro Histórico


Couvert: R$30,00, venda antecipada (Sympla.com) e no local

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.