Reação

Moto Club reafirma reação na Série D e espera reforços

Vitória fora de casa deixa o Papão no G-4 do Grupo 2 e técnico aguarda novas peças do time

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Moto Club segue ganhando reforços para elenco
Moto Club segue ganhando reforços para elenco (MOTO CLUB REFORÇOS )

SÃO LUÍS - O Moto Club levou a melhor em duelo direto pelo G-4 do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro ao derrotar o São Raimundo pelo placar de 2 x 0, em partida realizada na noite de domingo (25), no estádio Canarinho, pela nona rodada. Faltando cinco jogos para o fim da fase classificatória, o Papão do Norte se firmou em quarto lugar, com 15 pontos, contra nove do São Raimundo, o líder continua sendo o Altos, com 21. O Rubro-Negro, antes desacreditado, está invicto há quatro jogos (duas vitórias e dois empates).

Para ajudar a manter o ritmo, o técnico do Moto Club, Léo Goiano, deve ganhar novas opções para escalar a equipe par a próxima rodada da Série D. Os volantes Lucas Gonçalves e Hélder Ribeiro já se apresentaram ao clube e aguardam regularização para ficarem à disposição.

Lucas Gonçalves viajou com a delegação do Moto Club para Roraima (RR), mas não ganhou condição de jogo. Nos próximos dias, o Papão deve receber ainda o goleiro Victor Hugo, um dos últimos reforços anunciados. Além disso, o atacante Henrique está em fase final de recuperação, depois de sofrer uma pancada no joelho.

Para Léo Goiano, a chegada de reforços é fundamental para que a equipe possa melhorar o desempenho. “É necessário fazer evoluções e nós vamos ter novos atletas à disposição. Isso fortalece e qualifica ainda mais o elenco, então a tendência é a gente seguir crescendo. O importante agora é a gente trabalhar para continuar crescendo como equipe”, disse.

Por motivos de logística, a delegação do Moto passou o dia de ontem (26) em Boa Vista, de onde deve sairá somente hoje (27) e desembarcar em São Luís nas primeiras horas desta quarta-feira (28). O time treina até sexta-feira (30) para o próximo duelo pela Série D, que será no sábado, 31, contra o Juventude, em São Luís, às 5h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.