Terminaria quarta

UFMA prorroga Festival Guarnicê de Cinema até sexta (21)

43ª edição do evento, que ocorre com a maioria da programação on-line, terminaria nesta quarta-feira (21)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(cinema)

São Luís - A Universidade Federal do Maranhão decidiu prorrogar até sexta-feira (23), a 43ª edição do Festival Guarnicê de Cinema que se encerraria nesta quarta (21).

Veja a nota emitida pela instituição.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (DAC), informa o que segue:

- O Festival Guarnicê de Cinema terá seu final postergado por mais dois dias, encerrando a exibição dos filmes até sexta-feira;
- Também será estendida a votação até quinta-feira;
- Depois do encerramento, não será mais possível assistir aos filmes, que não ficarão, por questões de contrato de exibição, na plataforma.
- A PROEC/DAC convida todos os admiradores da sétima arte a aproveitarem as produções do Festival.
- A cerimônia de encerramento do Festival Guarnicê de Cinema, momento de divulgação dos premiados, será sexta-feira, 23.10, às 19h, de forma remota, ao vivo pela TV UFMA e canais digitais.

São Luís, 19 de outubro de 2020.

Josefa Melo e Sousa Bentivi Andrade

Pró-Reitora da PROEC

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.