Esporte | Embalado

Sampaio tentar manter embalo na Série B diante do Botafogo-SP

Sem perder há quatro jogos na competição, a Bolívia Querida recebe o time do interior de São Paulo, neste domingo, 11, no estádio Castelão, em São Luís
10/10/2020

SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa e Botafogo-SP chegam pressionados, por serem os dois primeiros times fora da zona de rebaixamento, para o confronto direto deste domingo (11), às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos cada, as equipes ocupam a 15ª e 16ª posição respectivamente na tabela de classificação, mas Tricolor está um degrau acima do Fogão por conta do saldo de gols (1 a -4). A Bolívia Querida, no entanto, tem três jogos a menos do que os paulistas(14 a 11), por causa do surto da Covid-19 que acometeu grande parte do elenco tricolor após o retorno do futebol em meia a pandemia do novo coronavírus.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte