Esporte | Clima tenso

Sampaio Corrêa pega o Cruzeiro para se afastar da degola

As duas equipes se encontram na zona de rebaixamento da Série B e quem vencer duelo em Minas Gerais vai se distanciar do grupo dos rebaixados
08/10/2020

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrará a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em confronto direto contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 18h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), para fugir da zona do rebaixamento. Com os resultados dos outros jogos da rodada, com onze pontos cada, essas equipes ocupam a zona de rebaixamento na 18° e 17° colocação, respectivamente, mas com o número de vitórias a menos (5 a 3), o Tubarão precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.
O time do técnico Léo Condé buscará o quarto jogo sem derrota. São duas vitórias e um empate - a última vítima foi o CSA (1 x 0). Durante essa sequência, a Bolívia Querida ainda teve o embate contra o Náutico pela 11ª rodada adiado por conta das finais do Campeonato Maranhense.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte