Clonagem

Polícia Civil prende homem com cinco veículos clonados de Pernambuco

Os carros estavam sendo alugados para serem utilizados em aplicativos de mobilidade urbana

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Os veículos foram apreendidos pela Polícia Civil
Os veículos foram apreendidos pela Polícia Civil (Clonados )

São Luís - A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prendeu, na manhã de sábado, em flagrante, um indivíduo que possuía cinco veículos clonados, oriundos do estado de Pernambuco. Os carros estavam sendo alugados para serem utilizados em aplicativos de mobilidade urbana. A ação foi motivada pela prisão duas pessoas em Picos (PI), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal, ocasião em que apreenderam dois veículos clonados que seriam entregues ao conduzido.

A partir dessa prisão, as equipes de campo, com o apoio da inteligência das equipes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão e Pernambuco, iniciaram as buscas pela localização dos veículos. Foram apreendidos um gol branco de placas QYA 3246, um Ford Ka prata, de placas OZH 9156, um Fiat Toro vermelho, de placas PCS 0395, um Õnix cinza de, placas PDR 3865, e um Hyundai HB20, de placas PDE 5554.

A ação contou com a participação um delegado de polícia e dois investigadores de polícia civil, que após concluída a diligência apresentaram o conduzido ao Plantão das Cajazeiras, bem como todos os veículos apreendidos para as devidas formalidades na autuação em flagrante. O delegado plantonista, após análise jurídica do fato, autuou o conduzido pelo crime de receptação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.