Futebol Internacional

Time embalado faz maranhense projetar dias melhores no Chipre

Danilo, naturalizado belga, atua no AEL Limassol, time que disputa o título do campeonato nacional cipriota

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Danilo tem passagens pelo Ajax e Standard Liège
Danilo tem passagens pelo Ajax e Standard Liège (DANILO BÉLGICA)

SÃO LUÍS - O meia maranhense Danilo, naturalizado belga - que é filho de Wamberto, ex-jogador maranhense, que nasceu em Cururupu, e fez carreira na Bélgica e na Holanda -, falou sobre a expectativa de ver a equipe melhorando seu rendimento em campo nestas próximas semanas. Segundo o jogador, que hoje veste a camisa do AEL Limassol, do Chipre, e tem passagens pelo Ajax (Holanda) e Standard Liège 9Bélgica), o grupo tem tudo para chegar a este objetivo.

“Estamos fazendo um bom início de ano e melhorando nosso desempenho em campo jogo a jogo. Temos que manter um ritmo forte agora para crescermos ainda mais de produção com a camisa do clube. Vejo o elenco muito preparado para continuar evoluindo. Todos estão se dedicando ao máximo por isso”.

Segundo Danilo, seu desejo é fazer história com a camisa do clube. “Assim como em outros clubes que passei, quero fazer a minha história aqui no clube. Vou trabalhar muito para fazer um grande ano com a camisa do AEL”.

A equipe de Danilo, AEL Limassol, tem nove pontos e ocupa a vice-liderança do campeonato nacional do Chipre. O time vem de uma vitória, por 3 x 1, sobre Karmiotissa, e o brasileiro fez um dos gols deste triunfo. Pela quinta rodada, o Limassol volta a campo no próximo sábado, 26, às 14h30 (horário local do Chipre), para enfrentar o AEK Larnaca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.